terça-feira, 10 de janeiro de 2012



  Olha, eu não tenho um corpão ou nada parecido, meu cabelo é bagunçado pra caramba, uso roupas largadas e falo alto, saio correndo sem motivo, tenho medo de escuro, gosto de música que tenha letra, não sou fã de festa, mas se for eu danço e me divirto mesmo. Eu não tenho um sorriso certinho, não uso roupas de marca, eu gosto de sentar na calçada, de olhar estrelas e de ler, gosto de filme de terror, choro vendo romances, dou gargalhada alta se for comédia, fico com raiva pra sempre e dois segundos depois eu tô perturbando de novo, eu gosto de falar, gosto de silêncio, gosto de sonhos. Eu sou confusa, comilona, não sei explicar uma coisa simples, eu sou chata. Olha, eu tenho um coração meio rachado, meio cheio de metades, mas ele tá aqui pra você e eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu amo de verdade e às vezes isso me complica mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário